Minha irmã *-* #Orgulho


Ultimamente eu não tava dando importância a orações. Comia e não agradecia, ia dormir sem orar, esquecia de conversar com Deus. Ate que eu me vi em uma situação tão dificil que eu sabia que a única maneira de poder ajudar não estando perto era orando. E por mais que eu estivesse com medo de Deus não me ouvir porque eu só procurei ele quando a situação ficou dificil, eu orei, orei com toda a sinceridade, com todo o meu coração, e deu certo. Nunca contei nem um testemunho na minha vida mas acho que tenho o primeiro e to realmente muito feliz por isso. Não deixe pra orar só quando a situação apertar, eu sei que é dificil deixar o videogame de lado, desligar a tv, fechar o notebook e se ajoelhar, é realmente dificil mas é necessário. A vida, a alma, tudo isso fica muito mais bonito e mais leve e mais feliz quando Deus ta presente. Ore mais, busque mais, porque só assim as respostas e os resultados irão aparecer. Enfim, só senti que devia compartilhar

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Ixxi baby! Foram só seis, haverão muitos outros anos pra me aguentar ainda.