#fatos


1 - “Não é drama, é dor. Não é ciúme, é medo. Não são palavras, são sentimentos.”
2 - Estou ignorando tanta coisa, fingindo não ver, não sentir, pra ver se eu consigo me convencer mesmo que não existe.
3 - Muitos dizem que você não vai conseguir, mas quem realmente decide isso é você.
4 - O que o tempo não apaga, a gente finge que esquece.
5 - A gente sofre, supera, acha que aprendeu e faz tudo de novo
6 - Hoje eu queria um abraço daqueles que te sufoca de tão apertado e ao mesmo tempo te protege de tudo.
7 - Não estou triste. Estou apenas cansado de não saber quando as coisas vão começar a “dar certo” pra mim.
8 - Durma e sonhe, pesadelos você tem quando acorda.
9 - é muita gente apaixonada, pra pouca gente que vale apena se apaixonar.
10 - Decepção não mata, apenas ensina e escolher melhor as pessoas ao seu redor.
11 - Suas indiretas só mostram o quanto você se importa. Já o meu silêncio só mostra o quanto não ligo para o que você pensa.
12 - Eu sei que todos os dias quando eu acordo Deus dá um sorriso e me diz: Estou te dando a chance de tentar de novo
13 - Aprenda também com o erro dos outros, você não viverá tempo suficiente para cometer todos sozinho.
14 - Não viva para que a sua presença seja notada, mas para que a sua falta seja sentida.
15 - O amor não machuca. O que machuca é a traição, a mentira, a decepção.
16 - Coragem é levantar da cama todo dia, mesmo sabendo que seria infinitamente melhor ficar ali.
17 - Pare de correr atrás, pare de se importar. Seja indisponível, desapegue. Pessoas gostam, do que não têm.
18 - Me julgue do jeito que você quiser. A opinião é sua, a realidade é minha.
19 - E de repente as pessoas aparecem na sua vida e se tornam insubstituíveis
20 - E em cada pouco de mim, cabe tanto de você
21 - Antes de correr, aprenda a andar. Tudo na vida tem sua hora, seu lugar
22 - Eu gosto do impossível , tenho medo do provável , dou risada do ridículo e choro porque tenho vontade, mas nem sempre tenho motivo.
23 - Há certos momentos na vida, que erramos em tudo, e nada dá certo. Nessas horas temos a nítida impressão de que ninguém nos ama…
24 - Eu sou do tamanho daquilo que Sinto, que Vejo e que Faço, não do tamanho que os outros me enxergam.
25 - Pequenos detalhes, pequenas atitudes, pequenos gestos.. É isso que te torna diferente de todos os outros.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Ixxi baby! Foram só seis, haverão muitos outros anos pra me aguentar ainda.