Bom dia Espirito Santo

O Senhor é a minha força, e o meu cântico; ele se tem tornado a minha salvação; é ele o meu Deus, portanto o louvarei; é o Deus de meu pai, por isso o exaltarei. 
Êxodo 15:2

Que eu te adore mais, te busque mais, que eu me renda mais a teus pés. 
Que aquilo que eu canto ou digo, também eu o faça.
Que eu não priorize coisas que não me edificam, mas priorize a tua palavra e teus mandamentos.
Quero te sentir muito mais além do que já possa ter sentido um dia.
Me ajuda Deus, me dá forças pra eu ser mais fiel a ti.
Não me deixe esquecer de ti, não deixe que o meu dia a dia vá se acostumando a não te sentir.
DIM


Longe de ti não quero ficar

Longe do teu amor não posso viver
Leva-me até aquele lugar
De intimidade e comunhão
Longe de ti não quero ficar
Longe do teu amor não posso viver
Leva-me até aquele lugar
De intimidade e comunhão
Pelo teu Espírito




Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Ixxi baby! Foram só seis, haverão muitos outros anos pra me aguentar ainda.