Raro não? Mas não impossível!



Rafael Cardoso acredita no casamento: 'Sonho em envelhecer junto, ter filho, neto'


"Todo homem, não, não é uma regra. Acho que é meio cíclico. Antes era muito casamento, aí veio a resistência em casar, mais tarde o amor livre, na época dos hippies. E agora eu acho que estamos em um outro processo, de voltar e ver o que interessa mesmo. Cada um deve pensar quais são seus valores, se são de família, ou se você é uma pessoa desse amor livre, que não está nem aí. Pelo menos, falando por mim, eu acredito sim no casamento, em ter uma vida mais tranquila, em não morrer sozinho, em construir alguma coisa. Minha família sempre foi assim. Mas não digo isso por ser tradicionalista, digo porque eu acredito nisso. Ninguém é feliz sozinho. Você ter alguém para dividir, envelhecer junto, ter filho, neto, é o que eu sonho para mim. Acho que tem mais gente como eu".

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Ixxi baby! Foram só seis, haverão muitos outros anos pra me aguentar ainda.