Sexo, adolescência e gravidez

Um professor de Biologia não evangélico disse em uma aula certa vez: ‘Só deve praticar o sexo o casal que tiver maturidade, dinheiro e disposição para o casamento, pois se por acaso acontecer de vir um filho, ele terá estrutura para crescer forte e feliz’. Quando se ouve algo assim de uma pessoa que poderia incentivar o sexo, desde que fosse prevenido, é que se percebe que ainda existe gente preocupada com a família.

Crianças jogadas em sacos de lixo, entregues à adoção, abandonadas, abortadas, etc. A irresponsabilidade sem limites do ser humano para com os seus é vista todos os dias pela TV ou qualquer outro meio de comunicação. Falta de humanidade de caráter e de boa educação.

O sexo em si já é errado fora do casamento, isto é facilmente provado biblicamente e todas as igrejas cristãs alertam e condenam o ato. Quando se vê explicitamente pessoas não se importando em se vender ou simplesmente se jogam na vida sem pudor é que se vê o quanto tudo está fora de ordem. Até que ponto ainda vai se chegar?

Responsabilidade para com os seus e para consigo mesmo é tudo o que o ser humano precisa. Se amar mais, se respeitar mais e ter consciência  de que cada vida é importante e merece ser cuidada.

Débora Inácio  Mariani

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Ixxi baby! Foram só seis, haverão muitos outros anos pra me aguentar ainda.