A culpa é sempre do tempo


É culpa do tempo pensar como penso agora, ele passou por mim levando e trazendo coisas, momentos, dores, amores, lágrimas e sorrisos, me fez ver mundos se exterminarem e outros surgirem. O tempo me balança demais e me molda em cada gesto, em cada arrependimento, em cada palavra dita ou mal dita, ele me fere e cura, me mata e me faz renascer.

Não gosto de quem fui ontem e tento ser hoje a pessoa que quero ser, não a que preciso ou devo ser. Rio dos meus próprios erros passados, bobagens e palavras sem pensar, rio porque sei que hoje elas não sairão mais da minha boca, porque o tempo vai te mostrando o que é crescer, o que é amadurecer.

Quanto mais tempo eu tiver, mais erros eu sei que ainda cometerei, mais gafes, mais más decisões. Porque o tempo é esperto, quando aprendemos a lidar com algo, ele trás um mundo novo a enfrentar, uma batalha nova para lutar. Penso sempre comigo, faz parte. Quero esses desafios, quero viver intensamente tudo o que for preciso para ter uma vida plena. Não tenho medo de viver.


DIM

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Um-dia-eu-ri-da-cara-do-amor.

Sorria, e deixe seu dia mais bonito!