Você pode tudo, tudo o que faz bem!

Sim, pode me chamar de amor, de bebê, de meu bem, de vida. Pode dizer que me ama o dia inteiro e demonstrar isso em cada atitude. Pode me levar ao cinema e assistir a um filme que não prefere, só pra fazer minha vontade. Pode me levar pra uma viagem a dois ou entre amigos. 

Pode me explicar como funciona o impedimento no futebol, ou as regras do futebol americano. Pode ficar do meu ladinho, dividir um brigadeiro e assistir netflix. Pode me apoiar nos meus sonhos e me ajudar a superar limites. Pode sorrir pra mim e também rir das bobagens que digo. Pode chamar minha atenção quando eu me estressar sem motivo. Pode sentir ciúme quando alguém me elogiar ou me olhar diferente. Você pode tudo, tudo o que faz bem!

DIM

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Ixxi baby! Foram só seis, haverão muitos outros anos pra me aguentar ainda.

Pensamentos do dia