Mesmo assim você veio


Não te procurava pois estava tão distraída cuidando de mim, que não me preocupei em olhar ao redor, mesmo assim você veio.

Chegou de mansinho como um amigo, mas deixando claro que tinha vindo pra ficar. Trouxe mais sorrisos à minha vida, mais cor para os meus dias, mais força para encarar os dias ruins, mais ânimo pra lutar pelos meus sonhos. 

Nunca houve falta de assunto entre nós, quantas madrugadas inteiras ganhamos ao tagarelar no nosso meio metro, na sala de casa e hoje na nossa cama. Nunca precisamos brigar pra chegar a um consenso porque acreditamos que quando existe amor, compreensão e parceria, tudo se resolve com apenas um olhar.

Eu fui uma solteira feliz, embora tudo e todos parecem um pouco mais chatos de como vejo agora. Depois de ti, entendi que o que faz o lugar são as pessoas que vivem nele. Agradeço a Deus por me dar você de presente, porque por sua causa, amo ainda mais a pessoa que sou hoje.

DIM

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Ixxi baby! Foram só seis, haverão muitos outros anos pra me aguentar ainda.

Pensamentos do dia