Você vê a luz?

Fotografia, Fabiano Patrício.

Você é o culpado do meu riso diário, dos suspiros noturnos e do meu palpitar. Me pego flutuando nos planos que fazemos, nos sonhos que já realizamos, nas aventuras que trilhamos, na parceria que criamos e abro sim um belo sorriso bobo. 

Eu realmente acredito em nós e amo cada etapa da nossa vida, mesmo aquelas etapas que exigiram coragem e paciência. Gosto de cada detalhe vivido, não canso de torcer por nós e fico imaginando o que me aguarda viver contigo nos nossos próximos capítulos.

Consigo ver perfeição onde a maioria só enxerga defeitos, consigo ver a luz onde a maioria só vê escuridão, consigo ver liberdade onde a maioria vê prisão, consigo ver amor onde a maioria vê obrigação.

DIM

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Ixxi baby! Foram só seis, haverão muitos outros anos pra me aguentar ainda.

Pensamentos do dia