Se não puder ser você mesma, vá embora.


Me diz, menina, se aonde você vai, consegue ser você mesma e se as pessoas com quem se relaciona, respeitam como pensa e no que acredita. 

Me diz que consegue usar o batom escuro que adora, sair com as amigas sempre que sentir necessidade, conhecer pessoas e lugares diferentes. 

Me diz que você é um alguém que mesmo comprometida se sente livre, que tem alguém pra amar e ainda assim não esquece de amar também a si mesma. 

Me diz que não existe um alguém que te joga pra baixo, que te impede de falar e agir, que não te deixa respirar, que te impõe coisas que te deixam infeliz. 

Se não puder ser você mesma, vá embora.

DIM

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Ixxi baby! Foram só seis, haverão muitos outros anos pra me aguentar ainda.

Pensamentos do dia