Gostinho de medo



Não deixe o gosto pelo medo tomar conta do seu eu, não permita deixar a vida de lado, seus sonhos, seus amores, suas aventuras, pelo simples medo de tentar. Não tenha medo de falar o que sente, de confessar suas fraquezas, de pedir ajuda quando já não conseguir se manter. Lembre-se que temos Deus, nossa família e amigos, não estamos sozinhos. 

Acalme-se! Cada coisa tem o seu momento, sua faculdade tão sonhada ainda estará lá quando estiver pronta, o emprego que sempre quis é real também, o amor da sua vida existe e te espera em algum lugar. Existe uma vida inteira pra conquistar seus objetivos e metas, mas tudo isso leva tempo, aprenda a aproveitar o que se tem agora.

Ontem li uma frase que dizia 'Não perca as pequenas alegrias esperando pela grande felicidade'. Cada etapa bonita ou feia vivida precisa ser bem vinda na sua vida, por favor, tente! Não tenha medo de correr atrás do que te trás felicidade, não passe a vida lamentando o que não conseguiu. Sua vida depende inteiramente de você mesma.

DIM

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Ixxi baby! Foram só seis, haverão muitos outros anos pra me aguentar ainda.