Nem todo mundo é de mentira

          
          Vez ou outra vejo por aí um tanto de críticas contra quem se expõe em rede social. Primeiro de tudo, não cabe a ninguém julgar o certo ou o errado do outro, cada um cuida de si, pelo menos na teoria. 

          Sim, temos as nossas 'tias de facebook' que descarregam suas fotos na rede, alguns rapazes e moças que gostam de mostrar os atributos físicos que Deus lhes deu, os nervosinhos que vivem de indiretas para quem os deve, os ansiosos que desabafam seus dissabores sem nenhum pudor, os 'abençoados' que gostam de postar desgraças, etc.

          Já julguei muito sim, mas hoje em dia entendo que se algo me incomoda, só preciso desfazer tal amizade. A graça de ser um ser humano é exatamente essa, somos diferentes, tanto faz nossas qualidades e defeitos individuais. E isso, vale para tudo na vida.

          Gosto de quem sorri para uma foto, mesmo que não esteja em seu melhor momento pessoal, gosto do carinho que emana com sinceridade tanto pessoalmente quanto em uma rede, até porque vivemos numa era digital. Gosto de gente de verdade, que almoça com seu amor, posta uma foto feliz e faz mil declarações.

          Nem todo mundo é de mentira, as vezes é só vontade de extravasar. As pessoas confundem expor momentos com expor intimidade, entretanto são coisas bem diferentes. Deixa estar, deixa ser, cuide de você! Seja de verdade ON ou OFFLine.

DIM

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Ixxi baby! Foram só seis, haverão muitos outros anos pra me aguentar ainda.

Pensamentos do dia