Para sempre: Faça-me lembrar de nós!

Se por obra divina, do acaso, da vida, eu chegar a esquecer de nós; por favor, Amor, me faça lembrar. Mostre-me novamente os lugares que conhecemos juntos, me leve ao local da nossa lua de mel, assista comigo o vídeo do nosso casamento, conte a história por trás de cada foto que tiramos, conte as aventuras vividas, me leve aos nossos restaurantes favoritos, me faça assistir aos mesmos espetáculos de comédia, me leve aos shows que já curtimos, me reapresente o seu gosto musical bobo, me convide pra te assistir jogar futebol, conte-me suas histórias amorosas do passado e me lembre de que eu nunca me estressei com nenhuma delas, abra a todo o momento aquele sorriso que só você sabe dar, escreva em pedrinhas aquele nosso “trust” e me explique o que ele significou e significa pra nós. Mostre-me o quão lindo é o nosso lar, o quão livre somos, o quanto nossa felicidade é real.


DIM

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Ixxi baby! Foram só seis, haverão muitos outros anos pra me aguentar ainda.