40 Fatos sobre mim

1_ Deus é meu melhor amigo, tento dia após dia ser a amiga, filha e serva que ele merece. E amo a minha igreja, onde eu nasci, cresci e quero ali permanecer.
2_ Nunca foi prioridade ou um grande sonho me casar, mas acabou se tornando a melhor decisão. Eu sei ser uma grande esposa.
3_ Eu amo demais meu marido, ele é meu Pedacinho de céu, meu lar, meu tudinho.
4_ Amo minha pequena família, meus poucos amigos e colegas, independente de seus defeitos e qualidades.
5_ Perdoo muito fácil o que me fazem de mal, mas sempre afasto as pessoas. Afinal, perdoar não é ter aminésia.
6_ Não costumo ter boas respostas quando as pessoas são rudes comigo ou me atacam, mas aos poucos venho tentando melhorar.
7_ Não suporto pessoas de lua, ou você é 8 ou 80.
8_ Além de míope também sou desatenta, o que me faz parecer anti-social em lugares públicos.
9_ Eu amo meus bebês, minha tartaruguinha e meu pug são as coisinhas mais lindas desse mundo. Mas tenho medo de bichos em geral. Já levei corridão de vaca e cachorro, não foi legal!
10_ Eu amo filmes, se tem algo do qual eu entendo é de filme! Com exceção de terror, esses eu dispenso.
11_ Sou totalmente descontrolada com relação a assistir séries, viro noites e dias sem culpa.
12_ Sou apaixonada por novelas Mexicanas e Latinas no geral.
13_ Amo pizza, se quiser me chamar pra sair, que seja pizza!
14_ Com relação a música, sou apaixona por Jazz, ainda quero ter uma banda (Pra tocar piano e cantar Tipo Norah Jones). Sou extremamente nostálgica, música boa é música velha, principalmente se é uma música ligada a algum filme.
15_ Tenho paixão por lugares como Santiago no Chile, Praga na Rep. Tcheca, Viena na Áustria e Hollywood nos EUA. Não posso morrer sem ir.
16_ Sou palmeirense, mas adoro as cores preto e branco. Por mim teria um guarda-roupa cheio de peças cinza, branco, preto e nude.
17_ Amo maquiagem, posso comprar e ganhar de presente o tempo todo.
18_ Troco comida salgada por doce sem nenhuma culpa, sou uma formiga assumida.
19_ Não suporto café, sou a ovelha negra da família por não gostar.
20_ Adoro misturinhas no café, cavaquinho seco salgado, bolinho de chuva, rosquinha de polvilho, etc.
21_ O dia mais lindo do mundo pra mim é quando chove.
22_ Por mim as estações poderiam ser Outono e Primavera.
23_ Estudei 1 semestre de Cinema Em Florianópolis assim que me formei no Colégio, mas acabei me formando em processos gerenciais a 2 anos atrás. 
24_ Enquanto os adolescentes da minha época estavam namorando, eu estudei e me preparei pra caramba.
25_ Não gosto de ser mandada, sempre quis ter meu próprio negócio pra não ter que dar satisfação a ninguém.
26_ Nunca tive uma boa relação com grupos de meninas, por isso meus amigos foram em grande parte meninos. 
27_ Me mudei demais, mais de 20 vezes.
28_ Não tenho um amigo de infância.
29_ Amo a língua inglesa, não concluí curso mas tenho uma excelente compreensão e paixão por ela. Ainda quero aprender Italiano.
30_ Eu já quase morri umas 3 vezes, fora pequenos acidentes. 
31_ Meu amor pela minha irmã é algo fora do comum, já fui pai dela, vilã e mocinha e ela ainda me suporta.
32_ Não me considero uma grande amiga de alguém, eu amo até demais as pessoas, mas não me vejo demonstrando o tanto que realmente sinto.
33_ Odeio grosseria, choro com críticas.
34_ Quando quero algo, até pode ser que eu não consiga, mas quando eu não quero, não rola mesmo! Eu sei dizer não! A vida ensinou!
35_ Sou uma ótima atriz, toco violino e canto razoavelmente bem, escrevo o que tenho vontade.
36_ Amo ler, hoje em dia nem tanto. Mas já precisei operar os dois olhos por conta disso aos 17 anos.
37_ Gostava de estudar, mas nunca gostei muito da escola.
38_ Gostaria de ter um baby um dia, mas não tenho pressa e não ligo pra pressões.
39_ Sucesso pra mim é fazer o que amo, estar com quem amo e espalhar amor por aí.
40_ Todo dia eu tenho saudade do céu.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Ixxi baby! Foram só seis, haverão muitos outros anos pra me aguentar ainda.

Pensamentos do dia