Somente agradecer é pouco, meu Deus merece mais!



Somente agradecer a Deus pela graça da salvação, pelas bênçãos diárias me parece definitivamente pouco. Meu Jesus merece mais de mim. O seu infinito amor merece ser louvado e honrado em tudo o que eu fizer ou falar. Que tEu espírito Santo permaneça em minha vida, em minha mente e alma. Que meus dias, planos e sonhos estejam sempre em suas mãos. Que eu saiba amá-lo mais que a mim mesma, que o centro do meu eu sejas Tu, Senhor. És único, verdadeiro, maravilhoso pai e amigo.

Que eu possa Senhor, melhorar a cada dia e ser digna de ti, digna do teu sacrifício na cruz, digna do teu perdão e da tua misericórdia. Sou tão falha, e como reconheço! Francamente, mesmo sabendo que o Senhor me ama, não me sinto digna de receber tanto. Me ajude a ver além dos problemas terrenos, além das minhas opiniões e julgamentos, me ajude a ser o que queres que eu seja, me ajude a ser o que quero ser pra ti.

Que eu não passe minha vida, meus melhores anos em vão , que eu te traga frutos, que eu possa louvar com toda alma e sempre abra meu coração pra Ti. Porque tu sabes,  Senhor, que meu coração é sincero, por muitas vezes me confirmou isto. Que eu trilhe minha vida a caminho do céu, porque eu sinto saudades de lá e é onde eu quero e desejo estar. No céu Contigo e com todos aqueles que dedicaram suas vidas a Ti, com todos os heróis da fé que almejo conhecer. Estar Contigo por toda eternidade no lugar que até então foi e é apenas um sonho.

DIM

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Ixxi baby! Foram só seis, haverão muitos outros anos pra me aguentar ainda.

Pensamentos do dia