Dói em mim, dói em todas nós!



Dia desses me peguei pensando se em algum momento da vida já fui desrespeitada como menina, jovem e mulher... E no tentar reviver minhas memórias descobri que por um grande presente de Deus e da vida tive um grande pai, tios carinhosos e respeitáveis, amigos da família de confiança. O único lugar onde eu já ouvi besteiras de alguém foi na rua, com gente estranha e eu nem sequer me travaja ou me portava de maneira 'indecente'.

Com as notícias bárbaras sobre estupros aumentando e nos chocando dia após dia, não pude simplesmente me calar a respeito disto. É ultrajante que nós mulheres precisemos nos privar de viver com liberdade em prol da má educação de muitos dos homens ao nosso redor. É horrível saber que filhos não podem confiar nos pais, nos parentes, nos vizinhos, nos professores, quem dirá todos os outros seres humanos pelo mundo afora.

Que Deus conforte o corpo, mente e espírito das meninas e meninos que passam por situações de abuso e que Ele nos guarde e livre de viver uma experiência tão dolorosa quanto essa. Agradeço todos os dias a Deus por ter me dado um Lord como pai e um Príncipe como esposo.

Mas, como não vivemos só de palavras de conforto, que haja mais atenção por parte dos nossos governantes com relação a punição desse tipo de crime, por parte dos pais em educar seus filhos de maneira respeitosa e digna, por todos nós cuidando uns dos outros, umas das outras.

DIM

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Ixxi baby! Foram só seis, haverão muitos outros anos pra me aguentar ainda.

Pensamentos do dia