A culpa é sempre do tempo


É culpa do tempo pensar como penso agora, ele passou por mim levando e trazendo coisas, momentos, dores, amores, lágrimas e sorrisos, me fez ver mundos se exterminarem e outros surgirem. O tempo me balança demais e me molda em cada gesto, em cada arrependimento, em cada palavra dita ou mal dita, ele me fere e cura, me mata e me faz renascer.

Não gosto de quem fui ontem e tento ser hoje a pessoa que quero ser, não a que preciso ou devo ser. Rio dos meus próprios erros passados, bobagens e palavras sem pensar, rio porque sei que hoje elas não sairão mais da minha boca, porque o tempo vai te mostrando o que é crescer, o que é amadurecer.

Quanto mais tempo eu tiver, mais erros eu sei que ainda cometerei, mais gafes, mais más decisões. Porque o tempo é esperto, quando aprendemos a lidar com algo, ele trás um mundo novo a enfrentar, uma batalha nova para lutar. Penso sempre comigo, faz parte. Quero esses desafios, quero viver intensamente tudo o que for preciso para ter uma vida plena. Não tenho medo de viver.


DIM

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Ixxi baby! Foram só seis, haverão muitos outros anos pra me aguentar ainda.