Sublime

 
 
Como é bom servir a um  Deus tão grande e tão misericordioso como o nosso. Quão grata eu sou pelo meu respirar, pelos livramentos diários, pelas inúmeras bênçãos recebidas e pelas pessoas que amo ao meu redor, que são todas presentes dele na minha vida. Como é bom sentir a presença daquele que tudo pode, que cura, salva, transforma, liberta e nos traz a paz.
 
Como é bom saber que além daqui existe uma esperança, uma esperança maior pra nós, a esperança de estar com ele um dia em glória. Sublime será aquele dia sim. E saudades eu sinto do meu futuro lar sem nem ao menos tê-lo conhecido, a não ser em sonho. Porque é a minha pátria, meu lugar seguro, minha eternidade. Que eu saiba senhor, dia após dia, conquistar o meu lugar junto ao seu lado para todo o sempre.

DIM

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Ixxi baby! Foram só seis, haverão muitos outros anos pra me aguentar ainda.