Vinte e sete

 
Gente, o que foi esse aniversário?
Quanto carinho, abraços, beijos e o mais gratificante de todos: o presente de ter pessoas encantadoras e maravilhosas na minha vida.
 
Quem convive comigo sabe o quanto fazer aniversário me faz bem, amo encontrar a minha nova idade e viver o que cada uma tem a me oferecer. Obrigada ao meu Deus que me ampara todos os dias, que realiza meus sonhos, que protege meus amores, que me dá saúde e força pra seguir sempre em frente!
 
Feliz 27 aninhos pra mim!
Até aqui, nenhum arrependimento, porque cada passo foi sim um grande aprendizado pra me tornar a pessoa que eu sou hoje. E mesmo com cada defeito ou qualidade que tenho, posso dizer com segurança de que eu amo a pessoa que eu sou.
 
E aquele Obrigada!
Ao Meu Amor que não canso de dizer, que é muito mais que marido, irmão, amigo e amante. A minha família da qual tenho um orgulho imenso de fazer parte. Dos meus amigos e melhores amigas que a cada dia me fazem mais bem. As meninas do meu trabalho e a todos os meus clientes queridos.
Eu os amo!
 
Obrigada, obrigada e obrigada!
 

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Ixxi baby! Foram só seis, haverão muitos outros anos pra me aguentar ainda.

Pensamentos do dia