Novos ares...


Eu tenho um terrível e sério medo de mudança... Não gosto de tirar do lugar aquilo que eu mesma coloquei na prateleira, mas as vezes a vida vai te levando ao encontro de novos sonhos, novas expectativas e a sua realidade já não te faz feliz como outrora. Por mais difícil que seja mudar, as vezes é simplesmente necessário. Preciso de outra paisagem, de um tempo do meu mundo atual. Confesso que mesmo decidindo mudar e sabendo que é o melhor pra mim no momento, dói. Porque quando se decide algo assim, alguma coisa sempre se perde, é a consequência. Tenho orgulho das minhas escolhas, mas para cada escolha feita existe um tempo determinado e as vezes o melhor a se fazer é dar um tempo e respirar, antes que a admiração pelo que se fez vire uma coisa ruim.

DIM

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Ixxi baby! Foram só seis, haverão muitos outros anos pra me aguentar ainda.

Pensamentos do dia