Todo mal ou bem que existe fica dentro de um sonho



Engraçado como nosso cotidiano influencia nossas mentes enquanto dormimos, cada detalhe do nosso dia tem uma espécie de poder sobre o que inconscientemente pensamos. Quando pequena não era bem assim, costuma ter pesadelos todas as noites, dava um baita trabalho pra minha mãe quando até a impedia de dormir devido as crises noturnas. Só sei que quanto mais eu crescia mais sabia que Deus poderia me livrar daquilo e independente da minha idade eu só precisa ter fé e tudo acabaria. Não lembro do meu último sonho ruim, mas lembro que quando sonhei com o céu e com pessoas conhecidas tocando trombetas junto aos anjos, todas as noites ruins acabaram. E foi o único sonho que importou pra mim, depois disso pedi a Deus que não me deixasse sonhar com mais nada de ruim e assim foi por muitos anos. Hoje meus sonhos são mais relativos ao que vivo. Obviamente nem sempre sonho com flores e pássaros cantando.
Não tenho grandes superstições quanto aos sonhos, nem sempre acredito que sonhar com merda significa que alguém vai morrer e que se eu ver uma cobra em um sonho vou passar por algum problema. Mas, cada um, cada um. Só não gosto dos sonhos pesados, daqueles tão fortes que quando acordamos sentimos que foram mais reais do que qualquer coisa vivida.

DIM

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Ixxi baby! Foram só seis, haverão muitos outros anos pra me aguentar ainda.

Pensamentos do dia