As novidades de um casal




A tirinha na realidade é só um pouquinho do que a gente passa quando começa a dividir a vida com alguém. Eu sinceramente me vi cercada de coisas novas que eu nem fazia ideia de por onde começar.

Na casa dos meu pais nunca tive uma grande responsabilidade, me preocupava em estudar, cuidar da minha vida e no máximo arrumar o meu quarto. Jamais lavei uma peça de roupa ou cozinhei algo (No máximo cozinhar arroz e fazer um cachorro quente, que era contar com a sorte pra ficar bom). O incrível aconteceu quando me vi sozinha, a Chef que havia lá no fundo de mim brotou e posso dizer que em nenhum momento me saí mal. 
Acho que a gente não faz porque não precisa, não porque necessiariamente não sabe. Pra lavar as roupas precisei definitivamente do manual da máquina de lavar, quanto ao resto acho que a gente simplesmente vê e faz. 
Eu sempre lidei com as finanças da casa dos meus pais, então lidar com todo esse processo a dois não foi tão difícil, a diferença é que os erros que foram cometidos por lá, a gente tenta não fazer aqui. Porque é pra isso que os pais servem, são nossos exemplos pra tudo na vida, pra gestos, atitudes e receitas de cozinha.

DIM

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Ixxi baby! Foram só seis, haverão muitos outros anos pra me aguentar ainda.

Pensamentos do dia