Um caminho natural

Já notou que sempre que nos aproximamos mais de Deus algo sempre nos acontece pra nos deixar tristes? 

É que o diabo tem a mania de não querer te ver perto de Deus, senti-lo no seu dia a dia e estar de bem com o espírito santo. Ele precisa te ver cheio de rancor, inveja, ódio, tristeza. O que me consola é que quanto mais perto de Deus eu fico, mas Deus me conforta com as provas que dia após dias aparecem ante mim. 

Não sou perfeita, obviamente tenho as minhas falhas, mas tento sempre fazer aquilo que agrada a Deus. Se não tenho coragem de sair por aí falando sobre Deus pros desconhecidos, saiba que eu tento através deste blog e das pessoas que conheço transparecer o que o meu Deus faz na minha vida. 

Amo saber que faço parte de um vocal, de uma orquestra e de uma banda e pra tudo isso não cobro, porque é pra Deus. Meus serviços pra ele são voluntários, meu compromisso com ele não depende de um cheque no final do mês. Tudo o que faço pra ele é de coração e conforme as minhas forças. A única recompensa que espero é o respeito das pessoas que convivo e que amo e num futuro próximo estar com meu Deus no Céu e dele receber a coroa da vida.

DIM

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Ixxi baby! Foram só seis, haverão muitos outros anos pra me aguentar ainda.

Pensamentos do dia