A vida tem suas surpresas e as surpresas trazem vida. (Tributo)


Entre lágrimas, sorrisos e muito amor assisti novamente a novela A feia mais bela. Comecei assistir pela TV  mas não resisti e acabei por me render ao YouTube pra poder ver tudo de uma vez só. Não tenho mais paciência pra ficar dia a dia acompanhando. Assim como a Usurpadora exerceu sobre mim um certo poder, agora foi a vez da Lety. Gosto da novela, dos temas tratados, do amor da Lety e do Seu Fernando. Eu e essa mania apaixonada de me viciar em novelas mexicanas.

Obviamente deixo com vocês uma partezinha da novela que sempre me encantou e cortou o coração. Seu Fernando, seu lindo *-*


Agora bóra dar um tempo de pelo menos um ano pra que eu assista novamente e me apaixone pelo casal e por todos os personagens engraçadíssimos dessa novela.



Aberturas







Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Ixxi baby! Foram só seis, haverão muitos outros anos pra me aguentar ainda.

Pensamentos do dia