Te desejo tanto bem que você nem sabe


Toda pessoinha que passa em nossa vida nos deixa algo e esse algo faz parte da construção de quem nós somos. Cada uma dessas pessoas carregou um pouco de mim, assim como fiquei com seus pedacinhos. Não importa se no fim de um relacionamento as coisas deram errado, pois por muito tempo deram certo e merecem ser lembrados com carinho. Meus sentimentos femininos tendem a lembrar apenas do que foi bom e a  querer apenas o bem pra quem por aqui já passou . Ainda me preocupo em saber se está bem, se é feliz... Não preciso nunca mais ver a pessoa, mas necessito saber se superou e se está seguindo em frente. Eu sou uma pessoa feliz e gostaria imensamente que todos os meus amores também fossem. Seja um ex-amigo-colorido, seja um amigo ou o que for. Te desejo tanto bem que você nem sabe. 

DIM

Comentários

  1. Como sinto saudades suas Pepa!!!
    Ja faz tanto tempo, mas para mim parece que foi ontem que parti de ferias pretendendo passar um mes fora, e esse mes transformou-se em anos....
    Sinto falta da nossa amizade, das nossas loucuras, das risadas insanas, enfim, do tempo que passavamos juntas. Foi uma epoca otima da minha vida e sinto muito que nao possa retornar..
    Saudades imensas!!

    ResponderExcluir
  2. Quanto a retorno, só Deus sabe. Mas se não pudermos nuca mais conviver o que fica é a saudade de momentos incríveis que passei ao lado de uma garota linda e engraçada. Sinto sua falta também! Mas não esqueça que aqui deste lado tem alguém orando e torcendo por ti, sempre.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Ixxi baby! Foram só seis, haverão muitos outros anos pra me aguentar ainda.

Pensamentos do dia