Feliz 18 anos de OSC!

O que também merece ser lembrado hoje é o fato de que a exatos 18 anos atrás meu pequeno com apenas 10 aninhos ingressava na Banda Celebração. 
Por quase metade desses 18 anos eu estive ao lado dele e sei o quanto ele ama fazer parte da orquestra e tocar o seu trompete. 
Vi a felicidade dele ao ganhar o tão sonhado Vincent Bach esse ano e sei o quanto ele se importa em dar o seu melhor. 
Parabéns pelo seu dia meu Amor. Que você tenha sempre a oportunidade de tocar a Deus através do que você ama fazer: Cantar e tocar. 
Confesso que te ver tocar me assusta, mas quanto mais caretas e mais vermelho você fica quando toca é quando tudo fica mais bonito. Parabéns!

Foto: Chapecó (Com direito a Havaiana com meia)

Comentários

  1. Hauahau. Obg pela homenagem mor. Com ctz eh tdo com mto amor. Obg por tdo!!! *__*

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Ixxi baby! Foram só seis, haverão muitos outros anos pra me aguentar ainda.