Também existem Doutores ignorantes!

Preste atenção no que Denis Valente II falou sobre a tal "Cura gay"

"Impressionante, eu fiz 6 anos de Medicina, 5 de especialização, me atualizo constantemente em congressos e NUNCA ouvi falar que gay fosse doença!! Esse Pastor deve ter um conhecimento médico muito acima do meu...."

Já cansei de falar aqui que não tô nem aí pro Feliciano, mas a ignorância de algumas pessoas ditas cultas, me impressiona. A cura gay nada mais é que a aprovação de uma lei que dá o direito ao homossexual de procurar ajuda psicológica/psiquiátrica para tentar resolver o que ele acha um "problema". A igreja entra nessa história como um porto seguro, porque quem realmente tem um encontro com Deus abandona qualquer vício e ideia. Não acredito que o Homossexualismo seja doença e tampouco creio que alguém nasça assim. Isso acontece no decorrer da vida, de acordo com as escolhas dos pais e da própria pessoa.

DIM

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Ixxi baby! Foram só seis, haverão muitos outros anos pra me aguentar ainda.

Pensamentos do dia