Having' a coke with you (A fera)


é ainda mais divertido do que ir a San Sebastian, Irún, Hendaye, Biarritz, Bayonne 
ou estar doente para o meu estômago no Travesera de Gracia em Barcelona 
em parte porque em sua camisa laranja você parece um São Sebastião melhor mais feliz 
em parte por causa do meu amor por você, em parte por causa de seu amor para o iogurte 
em parte por causa das tulipas laranja fluorescente em torno das bétulas 
em parte devido ao sigilo dos nossos sorrisos, antes de assumir as pessoas e as estátuas 
é difícil de acreditar quando estou com você que não pode ser qualquer coisa como ainda 
tão solene como desagradavelmente definitivo quanto estatuaria quando bem em frente dela 
no New York quente 4 luz de horas que estamos à deriva frente e para trás 
entre si como uma respiração árvore através dos seus óculos 

eo show retrato parece não ter rostos em tudo, basta pintar 
de repente você se perguntar por que no mundo ninguém nunca os fiz 

Eu olho 
em você e eu prefiro olhar para você do que todos os retratos do mundo 
exceto, possivelmente, para o cavaleiro polonês e, ocasionalmente, de qualquer maneira está no Frick 
que graças a Deus você não ter ido a mais para que possamos ir juntos pela primeira vez 
eo fato de que você se move tão bem mais ou menos cuida do Futurismo 
assim como em casa nunca penso no Nu Descendo a Escada ou 
em um ensaio um único desenho de Leonardo ou Michelangelo que costumava me impressionar 
e que bem faz toda a pesquisa dos impressionistas que eles 
quando eles nunca tem a pessoa certa para ficar perto da árvore quando o sol se pôs 
ou para essa matéria Marino Marini, quando ele não escolheu o cavaleiro tão cuidadosamente 
como o cavalo 

parece que todos foram enganados de alguma experiência maravilhosa 
que não está a ir desperdiçados em mim que é por isso que estou dizendo a você sobre isso 

-Frank O'Hara 

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Ixxi baby! Foram só seis, haverão muitos outros anos pra me aguentar ainda.