E nesse dia dos Avós...

A sabedoria e simpatia que a velhice traz as pessoas é impressionante, por isso gosto tanto de conversar com os idosos e saber suas histórias e experiências.
Mas quando se trata dos nossos avós ou dos nossos pais nunca os tratamos como idosos, porque nosso amor por eles e a convivência fazem isso.
Nesse dia dos avós quero expressar de todo coração o quanto o Vô Juca e a Vó Maria significam pra mim.
Vô Juca sempre foi o máximo, pescava e trazia o peixe pra gente, estava lá em casa todos os dias pra beber uma xícara de café, corria atrás do meu pai pra convence-lo a ir com ele achar 'ouro, e por aí vai.
A vó Maria sempre na dela, sabe aquela pessoa que não agradece nem presente se não gostar, pois é, ela é assim, igual a mim. Mesmo jeito quieto, mas sempre alí quando necessário.
Ah sim, temos o Vó Zélio, foi meu avô mais distante, mas nunca vou esquecer aquela tarde do sorvete. E a Vó Diva, que Deus a guarde no céu. Seu segundo nome vai ser com certeza o nome da minha filha, caso eu tenha uma.
Essas pessoinhas tão especiais vem e vão das nossas vidas e o valor que tem que ser dado a elas e imenso. Eu os amo de todo coração.
Quando entrei na Orquestra Sinfônica Celebração, meu único lamento foi o fato de não ir mais visita-los todo domingo como eu fazia antes, devido aos ensaios. Mas tento de todas as maneiras mante-los sempre perto. Não gosto nem de imaginar perde-los. Que Deus lhes dê saúde e que possam ficar aqui o tempo máximo possível.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Ixxi baby! Foram só seis, haverão muitos outros anos pra me aguentar ainda.

Pensamentos do dia