Ahh


For Once In My Life (Tradução)

Pela primeira vez na minha vida
Eu tenho alguém que precisa de mim
Alguém que eu precisava faz tempo
Pela primeira vez sem medo
Eu posso ir onde a vida me leva
E de alguma maneira eu sei que vou ser forte

Pela primeira vez eu posso tocar
O que meu coração costumava sonhar
Muito antes de eu conhecer
Alguém quente como você
Poderia fazer meus sonhos se realizarem

Pela primeira vez na minha vida
Eu não vou deixar a tristeza me machucar
Não como ela me machucou antes
Pela primeira vez eu tenho alguém
Que eu sei que não vai me abandonar
Pois eu não estou mais sozinho

Pela primeira vez eu posso dizer
Isso é meu, você não pode tirar de mim
Até onde eu sei eu tenho amor e eu posso faze-lo
Pela primeira vez na minha vida
Eu tenho alguém que precisa de mim

Ao menos eu posso dizer
Isso é meu, você não pode tirar de mim
Até onde eu sei eu tenho amor e eu posso faze-lo
Pela primeira vez na minha vida
Eu tenho alguém que precisa de mim
Pela primeira vez na minha vida
Eu encontrei alguem
Eu tenho alguém que precisa de mim


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Ixxi baby! Foram só seis, haverão muitos outros anos pra me aguentar ainda.

Pensamentos do dia